sexta-feira, 25 de julho de 2008

Um pedido especial...


Hoje, acordamos em cima da hora limite p/ levar o Arthur p/ refazer o exame de sangue...

Tbm...ficamos na sala, sem conseguir dormir, eu e o pai dele...

e ele dormindo tranquilamente...

Saí até sem escovar os dentes, correndo p/ não perder a hr...

Chegando lá, não foi tão fácil, já que ele afoi acordado e p/ receber uma nova agulhada né...

Mas a moça que colhe, é mto meiga e delicada...

Bom, o resultado sai hoje mesmo as 17:00.Passamo no pediatra dele p/ conversar e ele me explicou que a baixa de plaquetas pode ser um monte de coisas...mas Dr. Duque é sempre mto calmo e tranquilo...

Pediu que eu esperasse pelo resultado, e que hoje a tarde ele estaria em uma cidadezinha chamada "Chácara" visitando pacientes em fase terminal ( ele é medico de familia) e que poderia chegar tarde, mas que eu o ligasse a qualquer hr..p/ passar o resultado ( mesmo sabendo que ele estará no consultorio aqui amanhã) ele quer falar comigo ainda hj, disse que p/ que eu não passe masi uma noite ruin...

falou que mesmo que eu ligasse e não o encontrasse, ele me ligaria ainda hj.

De lá, fomos com o Arthur cortar o cabelinho dele, que já estava crescidinho..

Em seguida fomos a Pracinha, p/ ele brincar um pouco...

Enquanto ele pulava no famoso pula pula do vovô, nós eu e o pai dele conversávamos...

De repente, de lá do pula pula, ele gritou:"mamãe, vc compra uma bíblia p/ mim?Eu queria uma verde"...

Confesso que isso me tocou lá no fundo, pq ontem oramos juntos..e ele fazia questão de repetir cada palavra que eu lia da biblia...tive que ser bem paciente, pois algumas palavras ele enrolava...

Ma fizemos isso com minha bíblia...eu fiquei com a grande , e ele com a pequena ( ambas rosa)

Até tireo uma foto dele no momento em que eu falei, "agora filho, vamos fechar nossos olhos e falar com papai do céu"...( a foto está logo abaixo).Ele permaneceu de joelhos...e fechou os olhinhos...eu senti que ele realmente queria falar com Deus...pois fora a primeira vez que se colocava de joelhos...

esse pedido dele me surpreendeu, pq ele não me pediu os famosos carrinhos da Hot Wells, nem algum acessório do homem aranha...mas uma bíblia verde..

Pena, não encontrei uma verde..=/

Compramos uma azul, mas eu queria mto ter encontrado a verde...já que ele adora essa cor...=/

eu tive vontade de chorar...foi um pedido mto especial...ele está me acompanhando...

Eu que demorei tanto p/ dar este exemplo p/ ele, fiquei feliz por ele não ter demorado a me seguir...

Meu coração de mãe, está inquieto..e será assim hoje...infelizmente até o resultado sair...

Meu coração de filha, ainda não conseguiu superar meu coração de mãe...

Sei que preciso esperar no Senhor e crê nele...

Mas imaginar meu filho com algum problema, não estava em meus planos...

Não me preparei...

Foi um semestre dificil...algumas perdas, alguns ganhos...algumas tristezas,alegrias...

E uma grande conquista: a conquista da fé!

Mas ainda não absoluta...ainda fraquejo...Perdão Senhor...


Preciso de ti agora senhor...



Nenhum comentário: