quinta-feira, 10 de julho de 2008

A Oração de Jabez

Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh ! Que me abençoes e me alarguesas fronteiras,que seja comigo a tua mãoe me preserves do mal,de modo que não me sobrevenha aflição !E Deus lhe concedeuo que lhe tinha pedido."I Crônicas 4:10

Através de uma simples e confiante oração, você pode mudar o seu futuro.Orar por fronteiras alargadas é nada menos que pedir um milagre. Um milagre é uma intervenção divina que provoca um evento que normalmente não ocorreria.Foi exatamente isso e nada menos que Jabez precisou para transceder seu nome e mudar sua situação."Foi Jabez mais ilustredo que seus irmãos;sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo:Porque com dores o dei à luz".I Crônicas 4:9A riqueza das palavras e a sinceridade do pedido de Jabez demonstram profundo desejo de mudar o rumo de sua vida, de sua cultura.

Nenhum comentário: