quinta-feira, 10 de julho de 2008

Deus te conhece e te ama!!

Deus fez um milagre ao criá-lo!!É possivel que vc lute com seus sentimentos ou com sua aparencia, e talvez não se sinta absolutamente como um milagre, mas vc o é!É possivel que se sinta como um erro, mas não o é.Deus o formou e o amou quando ainda estava no útero de sua mãe.Vc foi criado à imagem dEle (Gn 1:27)Sua vida não é um acidente, e o propósito dela foi ordenado ainda antes de vc nascer.Seu Pai celestial sabe tudo sobre vc, está presente em toda parte e realizou um milagre quando o fez.Louve a Deus todos os dias por Ele te conhecer e amar vc!
Corrie Ten Boom sofreu em uma prisão nazista durante a segunda guerra Mundial, mas pôde escrever : " Não há abismo tão profundo que Deus não possa alcançá-lo"."

"Senhor, tu me sondaste e me conheces.Tu conheces o meu assentar e o meu levantar;de longe entendes o meu pensamento.Cercas o meu andar e o meu deitar;E conheces todos os meus caminhos" ( Salmos 139: 1-3 )

;D

durmam bem filhos de Deus!!!

Nenhum comentário: