domingo, 13 de julho de 2008

Arriscando tudo...


...É assim que me sinto...

cruzando o deserto em busca de um oásis...


Arriscado tudo..absolutamente tudo...por uma miragem..


Pois eu sei, eu creio que há uma fonte oculta nas areias deste deserto...


e bem aventurados serão os que dela beberem...

Pq para sempre serão consolados...
E somente por amor...a gente deixa se queimar....no fogo da paixão...
Pois é preciso paixão!!!No amor é necessário paixão...
e somente por amor...eu saltaria do abismo sem olhar p/ trás...
E já saltei...
E a morte não é mais p/ mim...
Pois a minha vida se refez...


PS:te amo...

2 comentários:

Anônimo disse...

teu olhar traduz paixão...
teu tuas palavras, ternura e carinho...devoção!
teu sorriso, traz alegria !
tua presença, calor...
Tua boca, doçura...
tua vida... VIDA !

ps: Eternamente Grato !

Ingrid salper disse...

arrisque!