quarta-feira, 23 de julho de 2008

a cura...


Hoje li um blog, de uma mãe...que tinha um filho com câncer...infelizmente ele veio a falecer, mas a fé daquela mãe não se abalou, ao contrário...ela se tornou mais forte!

Então comecei a pensar em nós...no que somos...e cheguei a conclusão de que, a unica pessoa que tem poder sobre a vida e a morte é Deus!..Não são os médicos, nem nós mesmos...mas Deus...


Como é temida esta doença não é?A palavra "câncer" assusta...

Soa como uma sentença de morte...

Mas o câncer não mata...o assassino não mata...Deus não mata...

Deus nos chama de volta, e a maneira como percorremos este caminho, é a que menos importa...

Deus é justo!Mas não estamos espiritualmente evoluidos o suficiente p/ entender suas justiças...


Se tivéssemos consciencia do Poder de Deus...não temeríamos!Pois Deus tem um propósito para a vida de cada um de nós, e não importa o tempo que vivemos, ou como vivemos..se sofremos ou não...nossa hora chega no momento em que Ele determinar, que cumprimos nossos propósitos, ou que, assim como um grão que cai na terra se morrer, produzirá bons frutos...

Precisamos cumpri-los de outra maneira...


Quando perdi minha irmã, eu não consegui entender..eu me perguntava:

-E as promessas?Não iam se cumprir?E tudo aquilo que pedirdes em oração, crendo não recebereis???Será que não tive fé o suficiente p/ que minhas oraçãos chegassem até Deus?


Ao contrário do que pensam, as respostas vieram logo...

Sim, eu sempre abria minha biblia ( da mulher que ora) onde tinha uma oração dizendo:"Senhor, ajude-me a não temer ao receber más noticias, mas a olhar-te e confiar que farás um milagre em minha vida"...

Eu achava que o milagre seria a cura de minha irmã...

Mas o milagre foi feito em "minha vida"...como prometido...

Eu mudei...busquei a Deus como nunca havia feito...busquei minha familia, união com meus irmãos e sobrinhos...aprendi a valorizar cada suspiro meu, cada sorriso do meu filho,

Comecei a ver coisas, que antes achava que não tinha!!!

Sim, o milagre foi feito...e vc pode me falar:

- Mas sua irmã morreu!

-Sim...ela foi ao encontro do Pai,...parou de sofrer...e eu tenho certeza que cumpriu com louvores seu propósito aqui na terra...o milagre, entendam ou não foi feito!Aleluia!


Mas essa doença continua assustando não é?

Sim..

Mas voltamos a falar de Deus...lembrando mais uma vez, que ele é o unico que tem poder sobre a vida e a morte...

Não deveriamos temer doença alguma, pois assim como lemos no livro de Isaías 53:5:

"Por suas pisaduras fomos sarados"

As pisaduras que Jesus sofreu para nossa cura foram causadas por uma espécie de castigo cruel chamado "açoite".Os historiadores nos contam que era aplicado com um objeto conhecido como "gato de nove caudas" era uma arma horrivel usada para castigo.Amarraram as mãos do Nosso Senhor Salvador bem acima da cabeça...e por 39 vezes estriou a carne de nosso Senhor de maneira que as costelas e ossos de suas costas ficaram expostos.

Naqueles 39 açoites que cortaram suas costas até os ossos, Jesus tomou sobre sí nossa miséria, nossos ferimentos e nossas enfermidades.Ele sofreu a agonia de toda doença conhecida...sofreu para que que o sofrimento de cada um de nós, fosse aliviado, para que pudéssemos dizer:"Pelas suas pisaduras fomos sarados"...


Essa cura não é uma coisa que se realizará se vc disser as palavras, ou orar.É uma coisa que já foi realizada!!!Exatamente como vc foi salvo, no minuto em que aceitou a expiação de Jesus na cruz,vc pode ser curado no momento em que realmente percebe que Jesus já pagou o preço da sua cura...


Mas lembrando que todos temos nosso momento de partir...

E que não devemos, nunca em momento algum culpar a Deus por isso...

Devemos louvá-lo e agradecê-lo..todos os dias, todos os momentos!!!


Pq a unica coisa que sabemos desde que nascemos, que temos certeza...é de que não temos a vida eterna aqui...

E que por querer ser Deus, o homem precisou ser "parado" de alguma maneira...

O homem brinca de ser Deus o tempo todo...

O homem já consegue clonar um ser vivo...

O homem foi até onde Deus permitiu que fosse...

Mas a vida eterna, isso...só Deus nos dá!Não haverá ciência que conseguirá isto!

Então temos que estar prontos, e preparados p/ partir, pois a qualquer momento podemos ser chamados...


Toda promessa passa pelo teste do tempo...precisamos crer nelas, com todas as nossas forças!

crê na palavra, a cura nos pertence...não é uma coisa que temos de implorar a Deus, é algo que Ele já nos deu.Mas a fé é o catalizador.Sem fé no que ele diz, não seremos capazes de reivindicar a cura que é nossa por direito!

Cura sim, mas vida eterna...somente ao lado do Pai!


Que Deus abençoe e fortaleça a fé de todos que lutam contra essa doença, em especial :

Andrea;

marcos Pires;

Erica Pires;

Michelle e seu filho Gabriel;

Lety;

Cris;

Maria Helena guerreira;

Penha;

Oro p/ que o Senhor fortaleça a fé de vcs, que suas forças sejam renovadas e que vcs aprendam a esperar no senhor crendo que receberão as bençãos de Deus em suas vidas, que o milagre aconteça e que vcs possam ve-lo!!!Amém!!!


Oro pela vida do meu pequeno filho Arthur...por sua saúde;

Pelos meus irmãos;

meus sobrinhos;

helvecio;

Dirceu;

Por todos os membros da comunidades batalha contra o cancer;

amigas do peito;

cancer colo de útero;

nódulos na tireoide;


e por todos que precisam neste instante, sentir a presença do senhor em suas vidas...

que eles possam sentir!Pq essa presença é constante!


Amém!

Nenhum comentário: