quinta-feira, 10 de julho de 2008

prece...

Hoje eu tive um dia longo...

tentei ir a igreja hj p/ me encontrar com as meninas da MCA...mas não tive ânimo..

Senti cólica o dia todo..=/

Mas enfim, chegou a noite e eu já fico torcendo p/ ela acabar..adoro o dia...adoro a luz do dia...
e agora falo com meu Pai celeste...

Meu Paizinho amado...me perdoa hj se não vivi este dia com alegria...
O Senhor tem sido tão bom, tão zeloso, tão cuidadoso comigo...
e eu me sinto em falta contigo Senhor...
Meu Pai querido...gostaria de ter boas noticias de minhas amigas Erica,Andrea,Nuse,Maria Alice,Maria Helena,Lety,Penha,Cris...Olhe por elas senhor...permita que elas sintam a tua presença, sintam o teu cuidado e a tua misericordia na vida delas...amém senhor, pq eu sei que será com elas o Deus que conhecemos...será misericordioso...aleluia!

Te amo Senhor!!!Com todas as minhas forças!!!Lhe peço perdão por mtas coisas...
Peço perdão senhor, pelas palavras duras que disse esses dias...
Perdão senhor, pq sabes que no fundo do meu coração, minha intenção nunca foi de magoar ou ferir...nem desejar mal a ninguem...
Perdoa Pai, pq mtas vezes fraquejo..e deixo que o inimigo use minhas fraquezas p/ tentar me afastar de tí...
Perdoa Pai...Em nome de Jesus, eu lhe peço que e conceda teu perdão e tua misericordia, pois minha vida sem tí senhor, não faz mais sentido...
Eu sou humana..e me envergonho de mtas vezes deixar com que o inimigo se sinta vitorioso, mesmo que por algumas hrs...
O senhor é mais!!!O teu poder é maior em minha vida!!!E eu vou me manter vigilante p/ que isso não aconteça mais...

Obrigada por minha saúde, pela saúde do meu filho e de toda minha familia...
Obrigada Pai, pq mesmo diante das dificuldades,tu permaneces ao meu lado..me guiando...sendo paciente comigo...

Paizinho amado...oro pela vida de meus irmãos...de minha irmã Sel...que o senhor conforte o coração dela diante de tudo o que ela vem passando, pois a dor de amor só o senhor faz passar...
Pai..oro pela vida do meu amado...oro e agradeço pela vida dele...Agradeço Senhor por ele ser esse companheiro de sempre, e me mostrar seu amor todos os dias...

que eu tenha paciencia com ele Senhor, que eu o compreenda..seja carinhosa e leal...

obrigada pai, pq sei que me ouve ...Sei que ouve cada palavra que sai do meu coração...

e sei que tua misericordia para com aqueles que necessitam, não faltará...

Obrigada jesus!!!

eu te louvo e agradeço senhor!!!

Amém!!!

Nenhum comentário: