quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quem tem amor na vida tem sorte...


Ninguem sabe dizer onde a felicidade está...

quem ama, nunca sente medo de contar o seu segredo...

mas...quem revelará o mistério que tem a fé?

Já nem sei mais o que to dizendo...to sob o efeito de meu inseparavel rivotril...apaixonada, e se noção do tempo, das palavras ou ds coisas...

Só sei que to ouvindo uma musica que diz isso:

"sinônimo de amor é amar"...

meo...mas quantos segredo tra o coração de uma mulher???Nem queiram contar...

to perdida...de amor, de saudade e de ansiedade...
Deus me perdoe por amar assim...

Nossa..arranquei o maledeto siso hj...e como dói esta P****..;D
Carencia é foda...me faz dizer coisas, fazer coisas...e no momento eu qero pegar um "viãozin" aqui e matar o que me mata...

Senhor, tende piedade deste meu pobre coração...
não queria que fosse assim, mas...o que fazer?

estou como um cego procurando a luz na imensidão do paraíso...

Meu Deus, alguem sabe dizer onde a felicidade está?
só sei que , quem tem amor na vida...tem sorte..ou benção...

estou perdendo os sentidos...


fico por aqui...
Ps: te amooo...







3 comentários:

Anônimo disse...

Querida "Guidi"

Sabe onde está o amor?
ele está no seu coração... faz parte de vc!
e quem é este amor?
olhe para íntimo do seu coração e terás a resposta...
e quando achar o 'meu eu em você"... entregue-se completamente e viva intensamente este amor... pq só assim serás feliz... só assim... trará a felicidade ao seu 'amado eleito'...pois pode ter certeza... Só assim, ambos serão completos,ele nasceu pra ser seu... e vc ser dele...
Provérbios 7:10
Quer saber o teu significado poético pra Ele?...pois bem... leia proverbios 7: à partir do verso 6...
PS: Eternamente Grato !

Ingrid salper disse...

adorável anônimo,
Porvérbio 7 fala sobre um jovem advertido contra a mulher adultera..
Apartir do Vers. 6 há sim belas palavras, onde uma mulher casada seduz um jovem...

"seduziu-o com a maultidão das suas palavras, com lisonjas dos teus lábios o persuadiu.Ele a segue como um boi que vai ao matadouro, e como um louco ao castigo das prisões, até que a flecha lhe atravesse o fígado, como a ave que se apressa para o laço e não sabe que ele está ali contra sua vida"...

dificil compreensão, e exato entendimento para quem ainda não tem o pleno conhecimento da palavra...

mas sim, um belo capítulo biblico...
Obrigada!
bjs

Anônimo disse...

Querida "Guidi"

Sabe onde está o amor?
ele está no seu coração... faz parte de vc!
e quem é este amor?
olhe para íntimo do seu coração e terás a resposta...
e quando achar o 'meu eu em você"... entregue-se completamente e viva intensamente este amor... pq só assim serás feliz... só assim... trará a felicidade ao seu 'amado eleito'...pois pode ter certeza... Só assim, ambos serão completos,ele nasceu pra ser seu... e vc ser dele...
... vc está corretissima, leu e entendeu a "Palavra"... e olhou o contexto... isso mostra maturidade...conhecimento... Parabéns.... MAS.... a minha ênfase é para o texto repetido acima... o q tem a me dizer?
bjs
PS: Eternamente Grato !