terça-feira, 1 de julho de 2008

Falsos profetas???......

Grazielle .... Anjos (*) diz:
a diléia teve aki agorinha p/ conversar comigo
(*) Grazielle .... Anjos (*) diz:
sobre os sonhos dela

Grazielle .... Anjos (*) diz:
disse q tem sonhado e visto cachão aki dentro da varanda mas não deu p/ ver quem era

Grazielle .... Anjos (*) diz:
disse q Deus mostra as coisas p/ ela poder falar com essa pessoa do sonho
(*) Grazielle .... Anjos (*) diz:
sobre o sonho


Ingrid diz:
pare de dar ouvidos a dileia...pq eu acho que isso já é coisa do diabo
*naf - Ingrid diz:
pq se fosse coisa de Deus, ela diria o dia, quem e quando, como issso aconteceria...
*naf - Ingrid diz:
pq Deus sabe de Todas as coisas


Ingrid diz:
cada vez que ela vier falar vc dira: "Em nome de Jesus, eu repreendo essas suas visões"!!!
*naf - Ingrid diz:
Dirá mesmo!
*naf - Ingrid diz:
p/ ela ouvir
*naf - Ingrid diz:
ela vai se incomodar
*naf - Ingrid diz:
e vc verá que é mesmo coisa do inimigo


Ingrid diz:
ela quer que vc ore pelo medo
*naf - Ingrid diz:
medo de se concretizar os sonhos dela
*naf - Ingrid diz:
o diabo quer que vc o tema
*naf - Ingrid diz:
mas vc só deve temer a Deus


Ingrid diz:
isso da dileia é coisa do diabo
*naf - Ingrid diz:
e ele quer que vc o tema..que ore pelo medo, mas o medo é falta de fé..e vc tem um Deus que olha por ti, e por nossa familia...não precisa temer


Ingrid diz:
não existe maldição!!!
*naf - Ingrid diz:
Jesus quebrou toda maldição quando foi crucificado
*naf - Ingrid diz:
todos nos teremos nossos momentos
*naf - Ingrid diz:
pq a unica certeza da vida, é a morte


Essa Senhora, de quem falamos...é uma senhora que diz receber visões, que lhe são dadas por Deus...e ela vê as pessoas mortas, em caixões, sangrando...
Enfim, tudo o que há de ruin, ela diz ver em nome de Deus.

"Porque todos eles nos procuravam atemorizar, dizendo:As suas mãos largarão a obra, e não se efetuará.Agora pois, ó Deus, esforça minhas mãos.
E, entrando eu em casa de Semaías,filho de Delaías, o filho de Meetabel ( que estava encerrado).Disse ele:Vamos juntamente à casa de Deus, ao meio do Templo , e fechemos a portas do templo;porque virão matar-te;sim, de noite virão matar-te.Porém eu disse:Um homem como eu fugiria?E quem há, como eu, queentre no templo e viva?De maneira nenhuma entrarei.E conheci que eis que não Deus que o enviara;mas essa profecia falou contra mim,porquanto Tobias e Sambalate o subornaram."

Neemias 6: 9 - 12

Orando:

Capacita-me a não sucumbir ao medo, que sei,faz parte do plano de Satanás para minha destruição"

"Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos, porquanto o senhor vosso Deus, vos prova, para saber se amais o Senhor vosso Deus, com todo o vosso coração e com toda a vossa alma.Após o senhor vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis e a ele servireis, e a ele vos achegareis"

Deuteronômio 13:3 -4

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais de prodígios que se possivel fora, enganariam até os escolhidos"

Mateus 24:24


"Acautelai-vos, porém, dos FALSOS PROFETAS, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores."

Mateus 7:15

Esse post é em homenagem a Diléia...

que ela faça bom proveitos de seus presságios, suas visões, e seus sonhos...

Pq eu e minha familia repreenderemos qualquer um deles em nome de Jesus!!!!

Nenhum comentário: