domingo, 6 de julho de 2008

conversando com o Pai...

Oo meu paizinho amado...

sei que mtas foram minhas dificuldades esta semana, mas tbm sei que em nenhum momento estive só...
Sei que tudo o que venho vivenciando é p/ meu crescimento...em todos os aspectos...

Meu amado Pai...eu quero viver na plenitude de suas bênçãos senhor, e por quantas vezes forem preciso dizer: eu te aceito senhor!!!Sim eu te aceito!!!..eu direi!!!

Pq viver na tua presença Pai, fez de mim um ser novo...fez de mim, alguém que não teme as investidas do inimigo...não mais...

Eu descanso em ti senhor, pq te sinto comigo em cada segundo de minha vida...
"minha vida"....a vida não é minha senhor, é tua!!!Faça com ela o que quiseres senhor...

Eu Aceito.

Aceito pq te amo meu pai...aceito pq conheço o teu poder, o tamanho da sua misericórdia ainda me é desconhecida, pq o senhor é sempre mais do que pensamos...

Pai...minha alegria hj está em lhe servir...seja com minhas orações intercessórias, seja com trabalhos missionários...eu quero lhe servir!!!Quero construir e constituir minha família no teu amor, louvando ao senhor por todos os momentos...

Óh pai, peço-lhe que me capacite crescer junto a minha comunidade..
Pai amado...que minha familia seja uma familia honrada,digna...
Meu amado pai..conheces o mais profundo do meu coração, dos meus sentimentos...
Permita-me recomeçar...

Meu amado Pai...peço-lhe hj em especial por Maria Helena senhor...o senhor sabe da enfermidade dela...dê a ela o que ela necessita p/ lutar...esteja com ela em cada momento Jesus, e que a fé dela não seja abalada...

Me perdoe Pai, se por alguns momentos saio de tua presença...se por algum motivo, não sigo tuas leis e teus mandamentos....
Eu creio que o senhor me conhece, e que sabe o quão sinceras são essas minhas palavras...

Jesus...abençoe meu pequeno filho...que é a maior bênção que já recebi na vida...
Paizinho...olhe por minha familia, meus amigos, e principalmente pai...olhe por aqueles que meu coração hj não enxerga...
Dá-me um coração puro Jesus...Dá-me paciencia...dicernimento...dá-me sabedoria p/ entender exatamente o momento em que devo me deixar guiar pelo silencio...

Acalme meu coração, quando este estiver diante de ti senhor, em desespero...angustiado...

E perdoe-me por isso...

Meu pai...por merecimento eu nunca poderia estar na tua presença...
Mas estou, pq Tu és pai...tu é o Deus do impossivel e da misericordia...tu és o Deus bondoso...

Obrigada, aleluia senhor!!!
Obrigada Jesus, pq nenhuma dor me vem sem teu consentimento..e creio que sabes o que é melhor em minha vida...
Obrigada pq se hj senti saudade...foi pq tive o privilégio e a graça de conhecer e conviver com esta pessoa...
Obrigada Jesus, pois se hj a falta da minha irmã me doeu...foi p/ que ela não sentisse mais nenhuma dor...
Obrigada pai...pois sabes o que faz...sempre!!!Aleluia!!!
Agradeço tbm pelo meu dia, por toda a natureza...e pela noite..agradeço pelos meus sonhos tranquilos e pelo meu sono igualmente tranquilo...

Paizinho, encerro aqui minha oração...
mas meu coração já sente falta de novamente lhe falar...

te amo Senhor!!!

Amém!!!

Nenhum comentário: