quinta-feira, 3 de julho de 2008

Orando incessantemente por:

*Erica Pires
*Marcos
*Maria Alice
*Lety
*Denise
*Andrea
*Penha ( duda)
*Dirceu PS
*Amanda Corazza
*Nuse
*Angela
*Helvecio
*aos membros da comunidade "amigas do peito"
*aos membros da comunidade "batalha contra o cancer"
*Aos membros da comunidade "luta pela vida - cancer de mama"
* aos membros da comunidade "cancer de tireoide"
*Cris
*Karol Papp
*Ana Papp
*Aos irmãos da Primeira Igreja Batista de Benfica...
* aos membros da comunidade " Batista: familia e amigos
*Aos meus amados irmãos, Raul, Sel,Lena,Sandra,Uedson..
* meus sobrinhos amados...
*Carmem veronica, Claudia Trevizani,Ana trevizani,Alexandre Trevizani que está aniversáriando hj, meu cunhado querido!!!Deus te abençoe mto!!!e suas respectivas familias!!!

Orando sempre por todos os enfermos...aos que perderam um ente querido neste momento...
Orando pelo meus país...e por todos que necessitam.

Orando Tiago 3: 8-10

Senhor, submeto-me a teu controle e oro que toda palavra de meus lábios te glorifique e traga bênção e vida a outros"...

eu creio Senhor que neste momento, estará com seus olhos atentos a cada um deste acima citados...cuidando e guardando de todo o mal...pois és o Deus de misericordia, o Deus do impossivel....o meu Deus amado!!!

Orando em especial por uma pessoa que significa mto pra mim...pedindo a Deus que o conduza, e que me conduza...confiemos no Senhor, pois ele tem propósitos p/ nossa vid, vc me ensinou isso!!!

Glorias a ti senhor!!!te amo!!!

Nenhum comentário: