domingo, 13 de julho de 2008

de Clarice Lispector....



"Guardo seu nome em segredo. Preciso de segredos para viver"


"O que nos impede na maioria das vezes de ter o que queremos, de ser o que sonhamos, de fazer o que pensamos e aceitar com o coração, é a ousadia que não cultivamos."


"Não se peocupe em entender. Viver ultrapassa qualquer entendimento."


"Suponho que me entender não é uma questão de inteligencia e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca."


"Porque a direção é mais importante que a velocidade."


"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome"


“...vivemos exclusivamente no presente e eternamente é o dia de hoje e o dia de amanhã será um hoje, a eternidade é o estado das coisas neste momento”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qdo estou quase desmaiando de saudade... corro aqui... e me deleito
Tua página se traduz no 'provisório Oásis"... vou chamar assim !

PS Eternamente Grato !

Ingrid salper disse...

De que saudade se refere, meu adorável anônimo?

a saudade de alguém que vc não conhece...
a saudade de alguem que ama..
a saudade da presença de Deus...

ou a saudade de tudo isso?
seja sempre bem vindo, e fique completamente a vontade!!!
meu Oásis, seu Oásis ;D
bjs;