quinta-feira, 24 de julho de 2008

Teu anjo


Resolvi pedir a DEUS
pra que eu possa te guardar
Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar; Quando eu precisei pôs tua vida em mim
DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.
Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em
minha mão;
DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração;
Já não posso mais esquecer de ti Tua vida DEUS transplantou em mim.
Há um ANJO aqui que intercede por ti;
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar; Há um ANJO aqui bem pertinho de ti;
Basta acreditar! SOU TEU ANJO aqui.
O teu nome DEUS escreveu em mim.
PS: te amo!

2 comentários:

Anônimo disse...

GUI
Recentemente o meu anjo se foi!
foi chamada para o descanso...
Eu me sentia coberto... cercado
protegido... Pois, quer fizesse
sol... ou chovesse, uma certeza
eu tinha... a cada novo dia...
ela orava por mim... colocava a minha vida na presença do ETERNO
clamava por proteçao, sabedoria, dicernimento... para que eu fosse
abençoado e abençoador... pra que eu fosse um canal de luz... onde houvesse trevas... que eu levasse agua, onde houvesse sede...
levasse alimento, onde houvesse fome...paz, em situações de conflito, amor...esperança, alegria... onde houvesse carência delas... enfim... para que eu cumprisse o propósito que Ele tem para a minha vida.

Ter um ANJO assim... é benção...

ser ANJO... é Divino !

Que Deus a cubra de bençãos a cada dia... e eleja seu ANJO para ti !

PS: Eternamente Grato !

Ingrid salper disse...

vc pode ter um anjo, basta acreditar e querer!!!

eu posso ser teu anjo! ;D
vc pode ser o meu...

Jesus nos ama incondicionalmente!!!

( eu tinha postado acima, sem logar, daí apareceu o e-mail do Arthur como autor do post..rs) achei estranho e deletei.

Ps: te amo!