quinta-feira, 10 de julho de 2008

saudade de vc minha irmã...


Hoje me peguei pensando no quanto eu estava errada...
Não temos o dominio do tempo...


Sabe o que é...é que mtas vezes fazemos ou agimos de alguma forma...como se tivessemos todo o tempo do mundo...

Hoje me lembrei das vezes em que discuti com minha irmã...das mtas vezes em que deixei de ir visita-la..

Eu sempre achei que teria mais tempo p/ isso...

Hoje senti vontade de ouvir a voz dela...liguei e ouvi a voz da filha dela, minha sobrinha...

Alivia um pouco, mas não o suficiente...

Troquei a musica o blog hoje, pq esta musica me lembra mto ela...a vontade de chorar é inevitavel...as lágrimas são...


Mais uma vez penso: o que temos?O que somos?...


Daí entram os questionamentos do "se"...


E "se" eu tivesse passado mais tempo ao lado dela...e "se" quando tive vontade de discutir com ela, eu tivesse me calado?"Se" eu tivesse abraçado ela mais, beijado mais.feito mais por ela!!!


Será que eu estaria sentindo menos a esta dor?


Minha irmã foi a melhor pessoa que conheci na vida...queria um dia estar a altura dela, da bondade e da generosidade dela...

Deus...como dói...

E é uma dor que não passa...não alivia...meu coração fica comprimido...

Lembro de cada fala dela..de cada olhar...de seu jeito bruto...de seu coração enorme...

E a saudade só aumenta...

Hoje queria poder dizer a ela:" te amo tanto"...mas será que ela me ouviria?

Eu sei que mtas vezes disse isso a ela..mas sinto que não foi o suficiente...

Nada do que fiz p/ ela foi suficiente...

Ela foi minha mãe...a mãe dos meus irmãos, meus sobrinhos...

Um ser humano que viveu todas as fases da vida...desde o aprendizado, ao sacrificio...

Hoje eu não sei mais a quem recorrer...com quem falar...

Minha irmã..me senti tão perdida aqui sem vc...mesmo longe, eu sbia que vc estva aí...e que nunca me deixaria só...eu sentiria toda a sua dor, se isso deixasse vc aqui...

Pq não te queria aqui sofrendo...

Hoje eu me envegonho...por não ter aprendido com vc, por nbão ter a sua coragem...

Deus....como dói....nunca mais sentir aquela mão pesada...desajeitada....

Tania...quando sinto medo, lembro de vc..penso que vai estar aí...

gosto de imaginar que não se foi...e que continua lá...na sua casinha...e que assim que o Arthur estiver de férias eu vou p/ lá...e vamos colocar o som e a Tv no quintal e cantar no videokê até tarde...e vamos deitar na varanda depois de almoçar mto...e ficar com a barriga pesada...rs

minha irmã...me ajuda...me ajuda a superar...me ajuda a ser como vc...a não temer...a ser otimista,guerreira...e tranquila...

Sei que Deus está cuidando de vc...mas eu sinto saudade...mta...

neste momento nem sei mais o que estou escrevendo, pois as lágrimas não param...

Que Deus possa nos consolar...nos fortalecer....e que Ele me ajude a superar os traumas que ficaram em mim...
Pois eu não tenho mais tempo com vc aqui na terra...eu pensei que tivesse...os filhos costumam achar que seus pais são imortais...mesmo eu já tendo perdido meu pai, minha mãe...vc minha irmã...vc eu jurava ser imortal...eu sempre achei que tivesse mais tempo com vc...até ver o quanto esta doença maldita tem poder...


Deus...


Tende piedade...


Alivia meu coração hj...



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!!!
Gostaria de te dizer q sei da sua dor..pq tb perdi minha irma há 3 anos atras, ela tinha apenas 26 anos... linda e meiga..
Pode ter certeza que Deus sempre esta conosco nos dando forças para continuar...pois so ele pode nos ajudar.
Beijos a vc e toda sua familia
Clê!!!