segunda-feira, 14 de julho de 2008

Minha lista do "nunca mais"


Nunca mais direi "eu não posso",pois "Posso todas as coisas naquele que me fortalece" ( Filipenses 4:13)

Nunca mais alegarei falta de alguma coisa, pois o meu "Deus suprirá todas as minhas necessidades segundo a gloriosa riqueza em Cristo Jesus" (Filipenses 4:19)

Nunca mais direi que tenho medo, "Porque Deus não nos deu espírito de timidez, mas de poder, de amor e de moderação"(2Timóteo 1:7)

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porquetenho um conceito equilibrado, de acordo com "a medida da fé que Deus repartiu a cada um" ( Romanos 12:3)

Nunca mais direi que sou fraco, porque "O senhor é a força da minha vida"( Salmos 27:1) e "mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas"( Daniel 11:32)

Nunca mais direi que Satanás tem poder em minha vida, porque "maior é o que está em mim, do que aquele que está no mundo" (1João 4:4)

Nunca mais direi que estou derrotado, porque "Deus sempre nos faz triunfar em Cristo"(2Corintios 2:14)

Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois sou de Deus, em Cristo, "o qual para nós foi feito por Deus sabedoria..."(1Corintios 1:30)

Nunca mais direi que estou doente, pois "Pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaias 53:5) e Jesus "tomou sobre sí as nossas enfermidades e levou nossas doenças" ( Mateus 8:17)

Nunca mais direi que estou preocupado ou frustrado, pois a bíblia diz "Lançai sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele temcuidado de vós" (1Pedro 5:7).Em Cristo estou livre de cuidados!

Nunca mais direi que sou escravo, pois "onde está o espírito do Senhor aí há liberdade"(2Corintios 3:17).Meu corpo é o templo do espirito Santo!

Nunca mais direi que estou condenado, pois "agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus" ( Romanos 8:1).Estou em Cristo;portanto estou livre de condenção.
Esta é a minha lista...e vc?Já fez a sua? ;D
Use a minha se preferir!!!;D
Dus abençoe cada um de vcs!!!
Ps: te amo!

5 comentários:

Andrea Freitas disse...

Oi!!
Achei muito bonito o seo BLOg, e amei a lista do Nunca mais...vou começar a fazer a minha tb.
Uma pergunta:
Por acaso vc teve cancer de mama?
Ou passou pela experiência com alguém próximo?
Suas palavras de ajuda são muito confortantes.Ontem dia 14, comecei a minda Radio,No Rio.Vou fazer 10 sessões.Acredito na cura.Deus vai me curar.Reze por mim.Obrigada,bjs

Anônimo disse...

Nunca mais...
palavra difícil de usar !
Absoluto,só Deus !

Palavras lindas...
Creio que para viver o NUNCA MAIS, devemos começar cada dia... de coração renovado... e dizer: - "Hoje, pela graça de Deus, quero ser um instrumento da SUA vontade.
Estou decidido(a) a não pecar... à praticar o amor, à viver em harmonia, em paz... e cumprir o propósito divino para a minha vida HOJE".
PS: Eternamente Grato !

O Profeta disse...

...E nunca mais é tanto tempo meu deus...


Doce beijo

Ingrid salper disse...

Sim..."nunca mais" é mto tempo!
e é exatamente o tempo que eu tenho p/ viver na palavra de Deus, e por isso digo sem temer "nunca mais"direi, ou alegarei, ou temerei determinada coisa, pq eu creio!!!e se nunca mais é mto tempo, eu quero crer durante todo este "mto tempo" ;D

Obrigada pelo comentario de vcs!

Andréa minha querida, olhe os arquivos antigos "preces" e "orando incessantemente" e verá teu nome lá..sempre oro por vc!
Perdi uma irmã para o CA de mama, mas o caso dela é diferente, pois já era uma pessoa de saúde limitada..;D

Seus olhos minha querida, verão o impossivel acontecer!!!

Ingrid salper disse...

Meu adorável anônimo...
palavras lindas as "suas"..;D

Que Deus abençoe a sua vida tão cheia de propósitos!

e que nossas idéias, não somente, se cruzem em algum momento para sempre!

bjs;*