quinta-feira, 24 de julho de 2008

Meu filho,minha vida...nossa fé!!!

E somos movidos pela fé, e pela fé seremos vencedores!!!
Meu filho, minha vida...meu presente divino, minha razão de ser...
meu menino, meu rei..meu rei Arthur!Te amo mais que tudo...Te amo acima de tudo na terra...
Pois o amor de mãe não tem tamanho, não é medido ou comparado..o amor de mãe é unico e inigualável...
Ser mãe é decidir ter para sempre, o coração fora do corpo!
Ser mãe é noites em claro, mas dias iluminados!
Cuidar de vc não é obrigação, é um prazer...
não espero que me ames o quanto te amo...
espero apenas tê-lo enquanto viver, para amá-lo cada vez mais
Se um pedido pudesse fazer a Deus, pediria p/ que
quando pensasse em te querer de volta junto dEle,
que me levasse um minuto antes...
Seria um unico pedido a fazer...
Te amo minha vida!!!
Deus é por nós, e será sempre porvc!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou orando por ele
muitas alegrias teremos juntos
o sorriso se fara presente... em nossos rostos
bjs
ps Eternamente Grato !

Unknown disse...

Ele é mesmo muito especial...não só neste momento, mas a todo instante, estamos rezando por ele Gui...vai dar tudo certo, tá??

Bjokas da madinha e cumadi...