domingo, 13 de julho de 2008

Janick


É...

este é o nome de uma menina mto especial em minha vida...

Minha enteada...sim, pq eu acredito que, não é pq nos separamos e adquirimos um "ex-marido" que isso ocorre com os filhos...

Existe "ex-filho"?

Então pq existiria "ex-enteado"?


Então ela será sempre minha "tiadinha"...a filha que não tive...as vezes acho ela tão parecida comigo...no jeito irônico, inteligente ( humilde..hehehehe)até no tipo fisico...


Hoje ela leu meu blog, fez um elogio...e daí me disse umas coisas que me fizeram mto feliz..


Palavras dela no meu orkut:


Niki:
que blog lindo indi..Gostei mesmo, ficou perfeitoNão faltou nada, quase chorei, nossaSou fã tbm da clarice lispectorótima escritoria né...Sabe escrever!Bom Final de semana p vc tá amorecuBeijos


Niki:
mas eu gostei agora, to boba com o blog, acho que foi o melhor que já vi, sem sombra de duvidas...sério mesmoFicou tão coração sabe..rsToca as pessoasFoi tão verdadeirasas palavras...


Niki:
eu fico te zuando mas sei o quanto vc é especial Ingrid, nunca pensou pq eu sempre gostei tanto de vc, sempre gostei como mãe, irmã e amiga.Sempre acreditei nas suas palavras, sempre botei fé em tudo que vc falava...nos seus conselhos, acho que sou o que sou hoje até um pouco por sua causa sabia...é...tive pessoas boas que passaram por minha vida e deixaram um amor tão grande que dela não sairamGosto muito de tiiiiii....bruaca...kkkBeijosamo ocê. peituuuuuuuuuuuuuudaaaaaaaa! Não ranco ainda esse silicone? kkkkkkkuhauhhuauhahuh

esta é a minha menina...;D
Com esse jeitão, ela tem um coração maior que ela...
E se eu pudesse expressar com os dedos, o tamanho do carinho que sinto por ela...
Se com palavras eu pudesse dizer o bem que desejo a ela...
eu diria:

Nick, Que Deus te abençoe minha filha, que te guarde e que vc seja sempre mto feliz!!!Eu estou aqui, e estarei sempre p/ vc!!!


Te amoOoO*

Enteados são filhos que Deus nos coloca na vida,gerados por outra pessoa...
Enteados são a prova de que o amor não depende de fator sanguíneo ou cordão umbilical...
Enteados são filhos do homem que a gente ama,então são nossos filhos tbm!!!
E se a gente um dia resolve se separar...os enteados não podem virar "ex-enteados"

Pq o amor homem X mulher pode até acabar...

Mas o amor mãe X filho nunca acaba...

Eu não preciso gerar as pessoas para amá-las...

Não precisei gerar Janick p/ ama-la como uma filha...
O amor nasceu, cresceu e sobreviveu ao tempo...
A amizade tbm...

Obrigada Senhor, por ter colocado essa pessoa em minha vida...

Não só por ela, mas pelo Pedro...

Nunca serão "ex"...

;D

3 comentários:

Marcos dos Santos Pires disse...

Passando por aqui prá dar um alô. Bjs!

O Profeta disse...

As familias fazem-se da união de pessoas...a força desta união está na paixão e dedicação aplicada...

Tu és linda...por dentro e por fora...


Doce beijo

O Profeta disse...

Obrigado...aquí voltarei ao encanto que emanas...


Doce beijo