quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tempo...

Óh tempo...
és meu inimigo tempo???
se põe sempre entre mim e meus objetivos...;
entre mim e meu amor...
Não te conheço tempo..;
mas espero por ti passar;
és injusto,adversário desleal;
A ti pertenço tempo;
Pois preciso de ti;
Tempo dos tempos difíceis..;
Não és imparcial tempo..;
tempos alegres meus, passaram;
e os tristes permanecem..;
Já é tempo..;
Dá-me o tempo..;
tempo...tempo...tempo...
Não és tão preciso;
Quando se opõe ao amor..;
Tempo que não passa;
Momento que não chega;
Tempo..tempo..tempo...
tempo de Deus...e o tempo meu;
Tempo de entender os diferentes tempos...
Mas vai explicar ao coração que tudo depende do...
Tempo"...
By Gui Salper

Um comentário:

Roberto disse...

No hablo portugués pero me parece interesante lo que alcanzo entender de tus mensajes... además tenemos algo en común: creer en Dios, sin fronteras, sin idiomas, como un solo corazón... te felicito... posiblemente alguna vez leas esto,,, alguien desde México te desea un día de amor y paz en cada día de tu vida, en el nombre del Señor, nuestro Dios...