quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sonho...

Oi gente,
Bom dia!!!

Hoje tem libertadores???Tem sim sinhôooo!!!!

E o fluminense vai dar lavada???Vai sim sinhôoooo =P

e lá vamos nós...

Bom, eu estava aqui lembrando de um sonho que tive esta noite..
Sonhei com uma bebezinha linda, que morava com a mãe e a avó...numa casa linda rodeada d cuidados...o engraçado é que eu assistia ao meu sonho, como a um filme...

Na frente da casa delas, tinha um gramado lindo e extenso....e era proximo a uma rodovia...
Então o pai da bebê foi pega-la p/ um passeio, e ela veio engatinhando sobre o gramado...
e então...
Foi aí que uma aranha, mto esquisita a picou ( aranha pica???)...bom, mas na hr a bebê começou a se sentir mal, e o pai a levou p/ o hospital...mas no caminho...o coraçãozinho dela parou de bater...o pai desesperado gritava:" volta filha, volta!!"...mas não teve jeito...eu cheguei a escutar o coração dela batendo...e quando foi parando...até silenciar...( no sonho tudo é possivel né)...

Mas o mais curioso deste sonho ( que aliás não foi o unico da noite) foi que durante o próprio sonho eu tirei uma lição:
"Não importa o que façamos...quando chega nossa hora, nosso momento...nós iremos...e a maneira como iremos é a que menos importa.Acho que o que importa mesmo, é como vivemos nosso tempo aqui, e p/ onde vamos depois...
Achei mto curioso eu pensar nisso, durante o proprio sonho...
Todos temos nossa hora, e não é nos colocando numa bolha é que vamos evitar isto...o máximo que vamos conseguir é ter uma vida reduzida a "esta" bolha...o que não seria lá uma vida mto bacana...o quanto deixou de viver aquela bebezinha?O quanto deixou de brincar na areia, na terra...por excesso de cuidados...e teve uma morte estúpida, talvez no momento mais feliz de sua vida...=/

Enfim, tive tbm um sonho com minha sobrinha Greice, filha de minha falecida irmã...que não foi um sonho bom,por isso hoje minhas orações serão dirigidas a ela em especial;

greice, que o Senhor esteja sempre com os olhos atentos em vc, que ele te guarde em todos os teus caminhos, te abençoe e guie.Que vc esteja bem, esegura aos olhos de Deus!Amém!

Tentei tbm acordar mais cedo, uma vez que consegui dormir mais cedo...=P
mas não consegui, então acho que perdi minha chance do dia...=(

Mesmo assim, genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Que Deus abençoe o dia de cada um de vcs!!!

Vou parando por aqui, escrevo mais depois...
bjs;*

PS:eu te amo ;D

Nenhum comentário: