segunda-feira, 23 de junho de 2008

Oi amigos...

Fui fazer minha oração noturna, como de costume...e tirei essa passagem:
"Não temas Daniel, porque desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras;e eu vim por causa das tuas palavras.Mas o Principe do Reino da Pérsia se pôs defronte de mim vinte e um dias"(Daniel 10:12-13)

O texto nos ensina que Deus ouve, defato nossas orações, e que mais cedo ou mais tarde, a resposta virá.
Como isso nos reanima!!!Deus nos prometeu responder nossas orações quando nos aproximamos dele com fé, mas é necessário lembrar que satanás pode usar nosso desânimo em razão de uma resposta demorada a fim de nos desanimar e nos derrotar, como se Deus não fosse nos responder.O que devemos fazer?Continuar orando, e com fé!!!Não desista quando a resposta não chegar imediatamente.Deus ouve e vai responder.Vc tem sua palavra como garantia!

Amém?

É Deus no comando!!!

e eu durmo melhor agora depois de uma crise de choro, antes de abrir esta passagem, pensando justamente nessa demora....

Obrigada Senhor por falar comigo sempre de forma que eu possa compreender suas palavras e acalmar meu coração!!!

te Amo meu Deus!!!

PS: eu te amo ;D

Nenhum comentário: