terça-feira, 24 de junho de 2008

Orando...

Oi gente,

hoje aqui em Minas um frio danado...e eu esperava alguém p/ conversar..que não apareceu...=(
Estava colocando umas fotos ( tomando uma surra desse tal de blog) já que é tudo mto novo p/ mim...
Mas vou aprendendo com o tempo ;D
Sendo assim falarei com Deus...

"Tu é o Deus que jamais falhou...tu cumpristes todas as tuas promessas, e sei que cumprirá tbm
as tuas promessas na minha vida...sei que teus olhos estão em mim Senhor...aleluia!

Sei que não preciso temer a nada!Tu és fiel!!!Sei tbm senhor que fará a obra necessária na vida de cada um dos meus amigos, que hoje lutam contra as potestades e os principados, que lutam contra o mal em suas vidas, que buscam sua saúde...alguns deles senhor:

Marcos Pires,Erica, Andrea,Denise,Nuse,Penha (duda)Entre outros que igualmente necessitam de sua misericordia senhor...dê a eles Jesus paciencia para esperar pela resposta, pois o Senhor lhes dará!!!Tudo pode passar...tudo pode mudar, mas tua palavra se cumprirá sempre!!!Não és homem p/ mentir Senhor...meus olhos verão o impossivel acontecer na vida de cada um deles senhor, e na minha tbm!!!
Senhor, cuide com carinho de meus irmãos...Sandra,Lena,Preto,Raul,Tania e Selma...meus sobrinhos..Ju,Greice,Junin,Cacau,Guilherme,Kin,Vitoria,Gabriel...
Dos meus amigos Alessandra,Luciana,Vanise...
Do Helvécio...
Do meu Querido Di...sua filha Carol...

Sei que o senhor trabalha para aqueles que esperam em ti senhor...
Não precisamos ver Pai...precisamos crer...

e que todos eles creiam em ti Jesus...que olhem p/ o céu e te louvem, louvem com todas as forças do coração, ...Pois todas as palavras que dissestes Senhor...se cumpriram!!!
Aleluia!!!
Peço por minha comunidade Senhor, por minha Igreja, meu pastor e todos os membros de minha Igreja ( Primeira Igreja Batista de Benfica)

Já lhe agradeço Senhor,aleluia!!!Agradeço pois creio que fui atendida antes mesmo de digitar estas palavras, pois ouvistes meu clamor, ouvistes meu coração!!!Amém!!!

Amém!!!

Toda promessa passa pelo teste do tempo!!!

É Deus no comando!!!! ;D

PS: eu te amo!!!

Nenhum comentário: