sexta-feira, 20 de junho de 2008

Oi gente!!!

Pois é,
Esqueci de comentar.Há duas semanas fiz um ultra de tireoide, e foi encontrado um nódulo..é, um nódulo sólido de 0,06 milimetros...estive na endocrinologista, e ela quis apenas acompanhar, já que as caracteristicas do nodulo são benignas.."nódulo sólido, com contornos bem definidos e hipoecogenico, com atividade vascular apenas na zona periférica..blá..blá..blá.."Mas fui a um cirurgião de cabeça e pescoço, e ele me pediu a punção( PAAF).É um exame realizado com a ajuda do ultrasson, onde om uma agulha fina se coleta o material do nodulo para citologia.Pois bem, eu fiz né...
E que raiozinho de exame doído esse viu...afff.
Mas enfim..esperei 4 dias pelo resultado e eis que veio:"amostra insuficiente...sugere-se a critério médico, uma re-punção"...=S
Ou seja...não foi possivel fazer a analise com o material coletado...
e fiz o exame atoa...afff...
Agora é esperar até segunda, e ver com o cirurgião o que faremos.Mas estou disposta a ouvir a endocrino, já que ela me adiantou que seria dificil obter material de um nódulo tão pequeno...

Paciencia Ingrid...Paciencia....

É Deus no comando!!!E o tempo de Deus não é o nosso...;D

Nenhum comentário: