sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Salvem as "Amélias"


Pois é, até hoje dizem que ela é que era mulher de verdade...;D

<----Amélia sim,e com prazer!!!;D
Bom, vou falar por mim..

Hoje em dia, é mto comum ver mulheres disputando espaço com os homens, querendo ser como eles...

Quer saber o que eu penso?

Até faço o trabalho deles...até me interesso pelas coisas que eles gostam, como futebol, eletricidade...etc..

Mas não quero competir não...

Não acho degradante a mulher que cuida pessoalmente das coisas do marido e dos filhos...

Eu faço e gosto.

Acho que, se preciso trabalhar p/ ajudar no orçamento da casa, esse trabalho não pode me tomar mais do que meio expediente...

Acho importante passar a camisa dele...fazer a comida que meu filho gosta, o bolo...

Cuidar da minha casa, minha cachorra...

E acho que preciso de tempo p/ brincar com meu filho, p/ curtir meu marido...

Acho importante a mulher estar preparada para receber seu marido, quando este chega do trabalho...

Isso é ser mulher, ser feminina...( me desculpem as feministas)

Mas disputar com os homens não é nada feminino...

E eu acho até que é por isso que os casamentos de hoje não durem tanto como os de antigamente...

as "Amélias" estão em extinção...SALVEM AS AMÉLIAS!!!!


Preparar o jantar do marido, tomar um banho..estar cheirosa p/ recebe-lo...

Isso é ser submissa?

Então eu sou...e pior que gosto..;D


10 coisas que a mulher precisa saber para manter vivo o relacionamento:


1 - nunca falar dos problemas da casa no quarto...o quarto é p/ o casal se curtir, para os "dois"

2 - nunca querer ganhar mais do que ele...( definitivamente, isso não dá certo...)

3 - Ele tem que achar que é mais inteligente que vc ( ele achar não significa que seja..;D )

4 - não usar calcinha bege ( pelo amor de Deus...)

5 - Não ter vergonha de ousar ( lembre-se que vc não é só mãe, vc é mulher e seu marido não é seu filho)

6 - não se chamarem de "pai" e "mãe" ...( os filhos já fazem isso, repito: vcs são marido e mulher)

7 - Não esperar que apenas ele te procure ( isso não tem nada a ver)

8 - seguir a risca aquelas duas regrinhas...( uma dama na mesa e uma P*** na cama)

9 - as despesas da casa tem que ser discutidas durante uma conversa dedicada especialmente a isso( nunca na frente dos filhos ou na cama..)

10 - lembrar as datas, todas! ( não espere que ele lembre, afinal ele já tem que lembrar o dia de pagar tanta coisa...rs...seja compreensiva e surpreenda..;D)


Acho que essas 10 inicialmente já mantem o casamento bem aceso...e com grandes chances de durar...

Agora, se vc é do tipo, que poe a carreira em primeiro lugar...

Pense bem antes de casar, e analise bem o marido...


Outra coisa importante p/ manter um bom relacionamento, é ter sempre Deus no coração...

Serem uma familia que honra a Deus acima de tudo!!!

E como eu disse, ter uma religião, ter um compromisso com Deus, não anula seu compromisso com seu casamento, e principalmente o que muita mulher pensa: NÃO ANULA SUA FEMINILIDADE!!!

Ser Amélia é bem interessante...;D


Eu não me sinto nem um pouco incomodada com isso, pq sou mulher e gosto de ser mulher...

Gosto da condição de ser mulher..gosto de perfumes doces..quentes...

Gosto de lingerie vermelha...óleos...gosto da minha casa limpinha, de comida caseira...de brincar com meu filho, de fazer eu mesma minhas unhas, de uma vez por semana esfoliar o corpo com mel e fubá...e de arrumar sempre o cabelo...


Se isso é ser Amélia...prazer, Ingrid "Amélia" Salgado..;D as ordens!!! ;D


Lembrando que, uma coisa não anula a outra...

Ser uma serva de Deus, seguir uma religião, orar, praticar caridades..não pode anular sua feminilidade...essa é a regra principal!!!


Uma vez mulher, sempre mulher!!!E com orgulho!!!


e salvem as Amélias!!! ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

Amélias inteligentes... e lindas...
isso é raro.... quero uma assim só pra mim.... q koyza linda !!!