sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Psiquiatras...melhor não tê-los..;D


Oi gente!!!

Pois é, ando meio sumidinha daqui..mas andam acontecendo tantas coisas em minha vida...que não seria nada mal ter mais 6 como os gatos..;D
Bom, esta semana tive dois dias seguidos de crise de asma ( é, a pneumo disse que eu tenho isso)


Agora estou novamente me entupindo de corticoides...que são uma beleza p/ o corpo...=/

Mas enfim, o curioso do post de hoje, foi o papo com meu psiquiatra...



Ele me disse que quero morrer....=/

é...foi isso mesmo.

Achou engraçado?Absurdo?...é...eu tbm achei...mas...

Enfim, ele disse que o que ta acontecendo comigo é que meu psiquico anda criando coisas p/ me matar...( já que por ser uma mulher de fé, não teria coragem de tirar minha propria vida)

Ele disse, que eu induzo meu organismo a sentir as coisas, a ter realmente problemas pq perdi a vontade de estar viva...

Tá..tive vários pensamentos neste momento..e confesso, alguns foram psicóticos...

Tá, confesso que uma das vontades que me deu no momento em que ouvi isso, foi de matar o infeliz...( Deus me perdoa por isso)

Mas ele estudou tanto né?Deve saber do que ta falando...

Bom, mas continuou dizendo:


Ele: Ingrid, vc não está feliz, e ve-se nos seus olhos que acha que não tem mais razão de estar aqui, porém vc não tem coragem de atentar contra sua própria vida, por questões religiosas...

Eu: Tenho cara de suicida Dr?

Ele: não, vc tem cara de pessoa infeliz.

Eu:E por isso quero morrer, e meu psicológico criou uma asma p/ mim???

Ele: vc sabe que não é só isso...vc anda tendo coisas demais, e tudo de uma vez não é?


Eu: sim, mas então isso significa que quero me matar de maneira dolorosa..?

Ele: não, isso significa que deseja morrer, mas sem pecar.


Eu: ah sim, além de ser uma psicótica suicida somatizadora de sentimentos, tbm subestimo a inteligencia do meu Senhor?

Ele:Ingrid, é dificil argumentar com vc...quer mudar o medicamento?

Eu:Não, acho que preciso mudar de vida não é mesmo?

Ele: eu acho que deve buscar a sua felicidade...

Eu:Ok, quando sair daqui passo nas casas Bahia e compro no carnê parcelado em 24 vezes...( sorriso)

Ele: eu to falando sério...

Eu: eu não..;D

Ele: então pense no que eu te falei, está se matando...

Eu:Dr. preciso ir ao banheiro...

Bom, quando voltei falamos de outras coisas...pq no banheiro eu xinguei ele de tudo quanto é nome,passei a mão molhada nos azulejos, lavei o rosto e enxuguei com aquelas toalhas de papel horriveis que rasgam e grudam tudo no rosto da gente...mas voltei mais calma p/ sala...

Será que devo comentar com ele que tive uma cãimbra na mão esquerda essa noite, que doeu mto???

Acho que não, ou ele ia insinuar que estou querendo me esquartejar...

me calei.

Sentei e disse que talvez fosse melhor trocar o calmante pq aquele não estava me fazendo dormir como deveria...

Bom, uma coisa é certa...psiquiatras sempre acham que vc é louca..mesmo quando jura que vc não é...

Essa de que estou me matando disfarçadamente p/ não ser castigada foi de "matar"...acho que se eu quisesse morrer, morreria ali, naquele momento...

A parte da felicidade ele não estava tão fora assim...

Mas isso é uma coisa, morrer é outra...

Putz..será que ele pensa que consegue ver mais o que se passa dentro de mim, do que Deus???
Ou esse papo todo foi p/ me chamar de burra e eu não percebi..

sei lá...

bolei..

Enfim gente, as coisas andam meio complicadinhas pro meu lado, mas eu quero mto viver viu!!!
Amo meu Deus, amo meu filho, minha familia, meus amigos e minha vida!!!

Por mais que em muitos momentos eu sofra...

Viver, como disse Clarice, ultrapassa qualquer entendimento...;D

É Deus no comando, e eu de novo na área!!!

Nenhum comentário: