terça-feira, 16 de setembro de 2008

Oração a valéria/Penha/Filha de Célia...


hoje vou falar de um assunto delicado...

estou com 3 amigas com CA de útero...


a primeira Penha...que vem enfrentando inumeras dificuldades, pelo fato do seu Ca ser indiferenciado, ser raro, e já conter metastase...


a segunda a valeria, que com mta fé, força e determinação tá enfrentando este mal, que logo logo sairá do corpo dela, em nome de Jesus...


A terceira, éa filhade umaamiga, a celia...a filha dela para honra e gloria do Senhor está bem, com um Ca bem localizado e sem metastase...


Quero dizer a todas vcs meninas, que quando fomos criadas, recebemos um utero p/ podermos ter a graça de ser mãe...mas com o passar do tempo, o homem influenciando no meio ambiente, o homem mudando toda a nossa condição de vida saudável, foram surgindo doenças como o CA, que ninguem explica de onde vem...sabemos que são células desordenadas, mas não sabemos como esta doença "escolhe" suas vitimas...


Enfim, mas nós mulheres somos fortes, mto mais fortes do que a propria natureza poderia esperar...temos peito, temos utero, ovarios, temos órgãos que nos proporcionam prazeres, prazer sexual, prazer de ser mãe...e alguns problemas tbm...


Mas devemos estar ciente de que, acima de tudo isso, acima de tudo o que nos acontece aqui na terra, há um Deus...um Deus capaz de operar milagres, e é por este milagres que eu oro e busco, é por estes milagres que eu anseio todos os dias...


e eu creio, e minha fé me faz crer de que meus olhos verão este milagre, primeiro na vida de cada uma de vcs: Penha, Valéria e a filha da minha querida amiga Célia...


Deus já deu a vc a vantagem de saber que este Ca é o que melhor responde ao tratamento, em se tratando de Ca ginecológico...


Não tenham este diagnostico como uma sentença de morte, ou como uma vida limitada a 5 anos...


P/ Deus isso não existe!!! Quem determina nosso tempo aqui é Deus, e é dele a ultima palavra...

creiam nisso.

Minhas amadas amigas, só peço que controlem o medo, pois mtas vezes ele me desesperou...por pouco, me afastou de deus e me enfraqueceu a fé...


repreendam este medo!!!Em nome de Jesus!!!Este nome tem poder, creiam!!!


Eu oro agora por vcs...


pai, meu pai misericordioso, de infinita misericordia..acolha Senhor essas minhas amigas...faça senhor que o tratamento entre nelas e as purifiquem deste mal...fortaleça-as Senhor p/ que tenham força p/ combater este inimigo traiçoeiro, mas não mais poderoso que ti meu pai amado...De a Penha esperança, fé e mta força...

De a Valeria mta fé, calma e entendimento...entendimento de suas obras senhor, que mtas vezes nos parecem contrarias ao nosso bem, mas sabemos que todas as coisas cooperam p/ o bem daqueles que amam a tí...

A filha de Célia Senhor, faça com que ela veja que o Senhor está no comando, e que a cura já a pertence, e que ela profetize esta cura em sua vida meu pai amado...

Na verdade Senhor, a cura é algo que pertence a cada uma delas...e que elas busquem esta cura com todas as forças, pois são preciosas p/ ti meu pai...são amadas, e com certeza estão amparadas...Senhor que nesta noite elas recebam suas bençãos e se sintam renovadas ao amanhecer...Obrigada paizinho amado!!!Amém!!!


Valeria, Penha, e a filha de minha amiga Célia ( não sei o nome)Mas deus sabe...

Confiem no amado...

Toda promessa passa pelo teste do tempo...e ele nos fez promessas, creiam!!!


Deus abençoe vcs!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Valéria, Penha, filha da Célia - Que Deus ampare vocês em cada segundo, dando forças e coragem. Vocês são mais fortes que a doença.

¤°|Vå£é®¦å|°¤ disse...

Ingrid,

Naõ tenho palavras para agradecer, nem sou tão boa para escrever, mas acho que você não tem somente o dom da palavra, mas tbém tem capacidade de entender, e sentir o que o eu tbém senti qdo li suas palavras, e ja que nao tenho palavras espero que você sinta o quanto meu coração está feliz neste momento e sinta-se abraçada com todo o calor de um coração agradecido.

Tbém peço a Deus a cura não somente a mim, mas a Penha (Duda), a filha querida da Celia e todos que enfrentam esta doença, peço a Deus o amparo a todos os amigos e familiares, e peço tbém à Deus forças para aqueles que em algum momento estão se entregando.

Deus tem o poder da cura e Ele é fiel para cumprir.

Soraya...muito obrigada tbém pelo teu carinho e sua oração... O poder da oração é divino.

Fiquem com Deus...um grande abrtaço.