quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O que devo fazer?

Nossa, a cada dia me surpreendo com a quantidade de pessoas que vêm a mim através do orkut, me pedir orações, me pedir uma palavra, para add no msn....
Estou assustada Senhor, pq não tenho o pleno conhecimento da sua palavra, eu só penso em levar um pouco de consolo a quem necessita...
E mtas vezes as pessoas me enxergam como uma espécie de mensageira...

MAS EU NÃO SOU!!!

Senhor eu não sei oque fazer...tudo começou com algumas visitas em comunidades, algumas palavras, versículos...

E a cada dia aumenta...e as pessoas querem telefone, msn...
Senhor eu sou apenas uma serva...que ainda nem completei meus estudos...
Me diga o que quer de mim?Me diga o que fazer Senhor...

Não quero que pensem que eu posso levar ao Senhor as orações deles, ou que eu posso pedir por eles, ou que minhas orações são mais poderosas...

Pai!!!Me ajude a entender melhor isso....
É mta responsabilidade, e todos nós podemos orar...o Senhor não escolhe a quem ouvir...
Não importa como é escrito, ou falado...
O Senhor ouve nossos corações...

Estou assustada, pois não posso add todos que pedem, ou não teria como dar atenção a todos;...
Não posso falar com todos no msn, ou dar meu telefone...

Meu Deus, como faze-los entender que sou apenas uma pessoa, que precisa ajudar p/ ser ajudada?
Mas que não sou nada além disso?

Lhe peço Pai que me oriente, e que me faça entender a sua vontade...
Amém...

Desejo a todos um bom dia, que lhes seja abençoado!!!

Obrigada Alvaro, pela resposta (Alvaro dono da comunidade "Parentes de vitimas do cancer") que esteve visitando minha cidade.Fiquei feliz de saber que gostou do nosso povo e de nossa cidade.
Em nome de todos eu digo: volte sempre! ;D

Obrigada a minha irmã, pelas belas palavras em meu orkut, me deixou mto emocionada...mas quero dizer a ela, que não sou tudo aquilo queela disse.Não sou sábia!Eu estou aprendendo, como ela,...e como todos!

Obrigada a Maria Alice que disse a mim:" vc foi um presente p/ mim"....
vc tbm foi amiga!

Obrigada a Sandra Cazarotto que é sempre doce nas palavras, e que sempre se dirige a mim com carinho...
Saiba Sandra que se tivesse metade de sua doçura, seria mto feliz!!!

E mais uma vez, gostaria de dizer que, quem tem o poder é nosso Deus Pai, e que eu não sou ninguem, nada além de uma filha que pretende servir ao Senhor da maneira que Ele determinar.

Agradeço a Deus , se através de minhas palavras tenho conseguido levar esperança a algumas pessoas.
Posso assim dizer, que meu dever está sendo cumprido....gloria a Deus!

abaixo algumas declarações que venho recebendo:

♥ Lena: ( minha irmã)
Puxa vida "Pexe" rsrsrs,,nem nessa hora eu paro de brincar com vc.Mas agora é serio q vou falar.Nunca pensei q vc um dia poderia me dar essa lição de vida...digo,lição,pq pra mim,nessa minha idade,pensei q ja teria aprendido de tudo,mas to vendo q mesmo vc sendo mais nova do que eu,vc entendi melhor as coisas da vida,as cooisas de Deus.

Alice:
que nada to de feriasssss meu veinho ta de ferias ai eu só na boa vida passeando feito uma adolescente rsrsrsrsr eta vida boa mas nunca vou te esquecer sabe porque porque você é um presente que o papai do céu me enviou então jamais vou esquecer das joias que o senhor me da te amo mesmo sem te conhecer pessoalmente ja faz parte de minha vida minha grande amiga ingrid a menina escritora muitos bjosssssss

ღ √aℓﻉяia
Ingrid
Muito obrigada por suas palavras, foram muito importantes para mim.EU NÃO VOU TER MAIS MEDO, EU CONFIO NO DEUS VIVO.Seja o que for vai dar tudo certo

ღ √aℓﻉяia
Ingrid.Amém...Para honra e glória do senhor eu tbém creio na cura.E ainda te digo mais...Não tenho mais dores.Se ela ameaça chegar , eu me levanto, dou uma voltinha, vou tomar uma água e volto novo, não vai ser um cancer que vai me derrumar né amiga ?Fique com Deus...beijinhos

Angela
Ingrid
Obrigada pelas palavras, vc eh uma pessoa usada por DEUS pra ajudar pessoas que precisam de palavras de conforto.Que DEUS abençoe muito sua vida, nesse seu ministério de ajudar as pessoas que estão precisando.Um grande beijo.

sandra:
Ingrid, minha flor, obrigado por atender meu pedido!! você é um amor!! Deus te abençõe!! bjuss

ღ √aℓﻉяia:
Ingrid, nem sei como agradecer....Add o site em meu favoritos e deixei um recadinho pra vc.Vc é mto linda.Fique com Deus...um grande beijo

duda:
oi ingrid ! obrigada vou saber oque eles vão decidir dia 16 ou 26 desse mes,estou anciosa mas ñ deixo a peteca cair ,e vc é un anjo sepre me dado forças,muito obrigada e que Deus te proteja também,beijos no corção

sandra:
Ingrid, você tem levado a palabra de DEUS as pessoas e identifico em você muito amor, pelo seu exemplo, to tentando retornar tuas sementes e leva-las a outros também! Um beijo minha querida, que você possa passar por suas dificuldades com a mesma força e amor que dá a todos. Fica com DEUS!!

☻♥ღ♥Libélula☻♥ღ:
oi minha querida amiga e irmã em Cristo, estou muito bem grças a Deus. Sabe aquela noite q conversamos? depois daquela noite eu perdi o medo e agora estou confiando plenamente no Senhor. Como vc disse fé e medo não andam juntos, estou confiante e esperando em Deus. Brigada amiga sua amizade é muito importante pra mim.bjusDeus te abençoe cris

Gente, eu só tenho a agradecer o carinho de vcs, mas lembrá-los sempre que quem faz as obras é Deus, e que precisamos apenas Orar...com fé...e pedir em nome de JESUS...pois só através dele chegamos ao Pai...
eu não sou nada.

Nenhum comentário: