Oi gente!!!
saudade de vcs..;D
Estou me dividindo em dois blogs, em dois assuntos totalmente distintos...;D
Mas o Senhor ainda é minha prioridade ;D
Esses dois ultimos dias foi um pouco complicado p/ mim...
As vezes me pergunto, o que uma pessoa ganha, ao cometer tanta maldade?
O que ganha um ser, que vive de perturbar a paz alheia, de caluniar e perseguir?
Bom, essa resposta eu só teria, se por um dia conseguisse ser alguem assim...=/
Então, deixa p/ lá...
Bom, mas hoje estou aqui para mais uma vez agradecer as manifestações de carinho que tenho em meu orkut, agradecer a vcs a confiança e a amizade de cada um!Que Deus os abençoe abundantemente, amém?
Vamos falar de nossa comunhão com Deus?
Deus sempre desejou ter comunhão com o homem, na verdade nós fomos criados para ter comunhão com Ele.
No princípio no jardim do Éden, Adão tinha comunhão com Deus, a Bíblia nos relata que Deus vinha a ele na virada do dia. Eu creio que este era um momento esperado por ambos, um momento especial, onde a criatura se relacionava com o seu Criador, com certeza Deus se alegrava com aquele momento, era um momento de muito deleite.
Até que um dia Deus não encontrou o seu amigo a sua espera, e precisou chamar: “Onde estás?”Com certeza foi um dia muito triste, pois aquela comunhão por um tempo deixou de acontecer.
Mas como sempre este foi o desejo de Deus ter comunhão com o homem, porque Ele nos ama, não vacilou nem um pouco em mandar seu filho à morte para novamente ter comunhão com todos nós.Hoje pelo sangue de Cristo, é possível você e eu termos comunhão, intimidade com o Pai.
Mas o problema é que muitas vezes, por algum motivo, ainda a pergunta ecoa: “Onde estás?”Isto acontece porque nós deixamos, ignoramos, esquecemos que o nosso Criador quer ter comunhão, intimidade conosco.
O meu desejo é que o Pai não precise mais chamar. Mas que de uma forma crescente o nosso coração venha arder por mais intimidade com Ele.
Invista mais da sua vida para se achegar mais perto dEle.Isso será maravilhoso, tanto p/ vc quanto para o Pai! ;D
Que Deus os abençoe.
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário