terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Desabafo...


Oi gente!

Depois de um bom tempo afastada de meus posts diários, eu volto p/ fazer um desabafo...


Pois é, sabe, o que mais vemos hoje em dia são pessoas fracas, incapazes de lutar pelos teus sonhos...e ainda têm a coragem de dizer que "foi a vontade de Deus"....


É a desculpa mais cômoda que eu já ouvi...

Bom, eu não usaria algo assim...não sem antes lutar e sentir que realmente Deus não quis da forma que eu queria...


Gente, não vamos confundir fraqueza com "vontade divina"...por favor...

Isso é ofender a inteligencia alheia...;D


Pessoas assim não merecem o meu respeito, e mto menos o meu amor.

Pessoas assim, não são dignas de lágrimas ou de sofrimento lheio...


Pessoas assim são infelizes, ou vivem uma felicidade superficial...

Mas se é assim que se sentem realizadas...ótimo!

Eu tbm sou a favor do livre arbítrio...


Eu posso escolher ter uma vida simples, porém regada de mto amor...

Mas posso escolher manter uma vida confortável, e lá na frente olhar p/ trás e ver o que dexei de viver...


E sabe pq?Os carros do ano passam...eles acabam...e eu posso lhes garantir, numa simples batida, eles deixam de existir,...

Dinheiro tbm acaba...as vezes nem resiste as crises...

Filhos crescem e vivem suas vidas...

Nós envelhecemos...a juventude acaba...a saúde pode acabar...


Apenas uma coisa eu aprendi que é eterna: O AMOR


É...ele resiste a tudo isso, se for verdadeiro...por isso é o maior bem que alguem pode possuir...

É a unica coisa que fica, e que levamos....

é a coisa mais dificil de se conquistar pq não tem preço...


Mas se vc preferir conforto, dinheiro,uma vida acomodada e sm emoções...vá em frente!!!

É seu direito de escolha...


Mas agora vou falar por mim...

Eu quero é mais!!!


Quero um amor de todo dia...

quero um amor que me faça resistir as crises...

Quero um amor que permaneça na alegria e na tristeza...

quero um amor sem pudor...

Quero um amor alegre...

Quero um amor pobre, porém verdadeiro...


quero muito?


Tenham todos um bom dia, que o Senhor os cubra de bençãos e que vcs jamais sejam tomados pelo espirito do comodismo!!!


Lutem meus amados, lutem por tudo que acreditam!...Deus não é culpado por sua fraqueza...

e só falem da vontade dEle, quando se esgotarem todas as suas forças...;D


Um beijo no coração de cada um!!!

Nenhum comentário: