quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Esperando em Deus..sim!!!




Oi gente...


Hoje to aqui p/ falar da tensão pré exame...pois é, amanhã eu faço o ultrasson de controle do nodulo da tireoide...


é sempre uma tensão né?




Mas sabe de uma coisa?Estou armada...
É..armada com o amor de Deus...me sinto totalmente amparada por Ele neste momento...
E não tenho nada a temer, além do meu proprio medo...
Então que ele seja repreendido em nome de Jesus, amém?
Lendo Neemias 6:9 - 11 eu fiz a seguinte oração...:

"Capacita-me a não sucumbir ao medo Senhor...que sei, que faz parte do plano de satanás para a minha destruição"..


Sim Senhor, capacita-me!!!Eu sei que podes Senhor!!!Pois teu é o poder sobre a minha vida e sobre meus pensamentos...
Tira de mim toda e qualquer influencia de satanás e de seus planos
Pois tua é minha vida, e somente a ti devo temer...

Senhor, eu te amo!

Senhor, usa-me!

Senhor, que seja feita a tua vontade em minha vida!Amém!

Eu oro para que o Senhor me fortaleça diante dos meus medos, e que em teu nome eu possa reprende-los!!!

Senhor...meu paizinho amado...creio que dormirei em paz, pois eucreio na tua misericordia, creio nas tuas promessas meu pai...eu creio!!!Dormirei nos braços do meu Senhor, pq nEle me sinto segura...em paz...e nEle quero permanecer até o ultimo de meus dias...

Obrigada paizinho pois já acalmastes o meu coração...
Afinal, tu és o Deus que jamais falhou...tu és o Deus de promessas, e que teus olhos senhor, nunca se desviaram de mim...eu creio nisso, amém,amém!!!Gloria a deus por todas as coisas, por todas as minhas provações....
Pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus...
e eu digo:
TE AMO MEU PAI!!!! \0/
Ps: eu te amo...




Um comentário:

Anônimo disse...

...' tua será a vitória...., diz o Senhor !